No Instagram

Após acidente, Pedro Barroso mostra processo de recuperação: "Não tive consciência da violência do embate"

Pedro Barroso precisou de repousar depois do ressurgimento de alguns sintomas.

"Bom dia! Quero desejar a todos uma boa semana e agradecer as vossas mensagens e a vossa energia positiva", começou por dizer Pedro Barroso, numa série de vídeos publicados, esta segunda-feira, dia 29, no Instagram, mais de uma semana depois de ter sofrido um acidente de viação.

Em pleno "processo de recuperação", o ator gravou-se a andar numa passadeira, com um colar cervical. "Fui muito bem guiado no hospital e, durante a semana, fui a uma consulta de fisioterapia. A verdade é que, se calhar, não tinha percebido o quão forte o embate tinha sido", admitiu.

O fim de semana foi passado "a tentar descansar", depois do ressurgimentos de sintomas. "Na sexta-feira, voltei a ter alguns sintomas - tonturas, má disposição... - e isso assustou-me um bocadinho", contou Pedro Barroso, que se mostrou otimista na plena recuperação.

"Tenho sido acompanhado por uma equipa de médicos e fisioterapeutas, mas não estava nada à espera. Também não tive consciência da violência do embate, porque, como disse, desmaiei. Mas não estava realmente à espera desta longevidade da mazela. Portanto, agora, o processo é muito vagaroso. Agora, é tentar não exagerar e não dar um grande massacre ao corpo, mas não deixá-lo parar. Isso, para mim, é muito importante", frisou o ator.

Veja, agora, o vídeo feito por Pedro Barroso.

Relacionados

Patrocinados