"Horóscopo mais-ou-menos amoroso para 2020", por Pedro Sepúlveda

OPINIÃO
Pedro Sepúlveda
Copywriter TVI
Horóscopo

Agora que passou o frenesim capitalista do Dia dos Namorados, o guru das almas gémeas, professor "Karamba Tenho Duas Borboletas no Estômago", revela o que cada signo pode esperar em 2020 dessa experiência mágica e transformadora que é o sexo. Também fala sobre o amor, mas pouco, pois não percebe de coisas complicadas.

CARNEIRO
Sendo Carneiro um signo de fogo "quente e arrebatador", há grandes possibilidades destes nativos se apaixonarem por um aquecedor. Ou por uma chaleira. Até pode ser por ambos, se curtirem uma suruba com eletrodomésticos.

TOURO
Touro é "muito sensual e possessivo", logo, um bom óleo é essencial para evitar lesões provocadas por tanta sensualidade e possessividade. Se seguirem este conselho, prevejo touradas dermatologicamente seguras lá em casa.

GÉMEOS
Os nativos de Gémeos "são seres intelectuais e que valorizam muito a cabeça". Há, por isso, fortes indícios de se apaixonarem por nerds ou informáticos. Os meus sentimentos.

CARANGUEJO
Os nativos de Caranguejo "são muito sensíveis e adoram poesia". Por outras palavras, são um bocado "choninhas", e, em 2020, vão fazer amor com os "Lusíadas". É um clássico, podia ser pior.

LEÃO
O nativo de Leão "preza muito o seu ego", pelo que está tudo dito: amor solitário, mas com a pessoa que mais amam.

VIRGEM
Os Virgens "não são pessoas fáceis de se envolverem, porque são muito exigentes”. Prevejo que, a continuarem assim, mais virgem que vocês só mesmo o azeite virgem extra.

BALANÇA
Para os nativos de Balança, "é importante perceber se aquela relação pode vir a dar em casamento". Normalmente, são pessoas extremamente obcecadas, que acabam com seres humanos enterrados no jardim.

ESCORPIÃO
Os nativos de Escorpião "amam de uma maneira secreta e intensa", que é outra forma de dizer que vão continuar a dar rapidinhas com o cunhado/a.

AQUÁRIO
O nativo de Aquário "é instável, pois pode ter a cabeça num lado e o coração noutro", o que pode ser um problema sério se o seu cônjuge tiver uma faca numa mão, e uma pistola na outra. Prevejo que, se forem espertos, ficam quietos/as.

SAGITÁRIO
Sagitário "pode estar completamente apaixonado, mas não deixa de olhar para o lado". Portanto, em 2020, amem o lado com proteção, senão, daqui a nove meses, têm ladinhos bebés à vossa porta.

CAPRICÓRNIO
Capricórnio "é um ser de Terra e que preza a estabilidade". Em 2020, vão fazer amor com um pinheiro e casar com ele.

PEIXES
Os nativos de Peixes são pessoas "que têm uma grande imaginação e fazem muitos filmes". Pois, eu também acho que a Monica Bellucci vai aparecer em minha casa para fazermos amor selvagem, mas, até agora, nem Monica, nem selvajaria. Se vos aparecer a Maria Vieira, já é uma sorte.

Um 2020 cheio de amor para todos.
(PS: Amor a pagar não é amor.)

Mais textos de Pedro Sepúlveda AQUI