urlvisit

"Cristiano Ronaldo, a Georgina é uma rica prenda", por Pedro Sepúlveda

OPINIÃO
Pedro Sepúlveda
Copywriter TVI
Cristiano Ronaldo, Cristianinho e Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo celebrou 35 anos de vida [os deuses também fazem anos?] e Georgina Rodríguez ofereceu ao seu amor um presente inesquecível: um automóvel de luxo, no valor de 220 mil euros.

Cristiano não estava à espera e mostrou-se bastante surpreendido, pois, agora, já sabe o que a Georgina faz com o dinheiro dele. "Eu julgava que ela me pedia dinheiro para ir ao Pingo Doce, mas, tudo bem, um carro de 220 mil euros também faz falta" – terá dito o melhor do mundo.

No fundo, a Georgina quis ser fofinha. Foi à conta conjunta, para a qual ela contribui com 25 euros ao mês, e sacou 220 mil biscas para comprar um carro. Quem nunca?

Não contente com isso, Georgina não se ficou por aqui. A ex-bailarina usou um jumpsuit justo e uma parka que custou 1450 euros.

Antes de mais, é de aplaudir quando a nossa companheira usa um jumpsuit justo. Eu bem tento convencer a minha, mas ela só usa jumpsuits largos, que lhe dão o sex-appeal de um aspirador.

Quanto ao preço, 1450 euros por uma parka é um ótimo negócio. A última que comprei custou 800 euros e ficou, logo, cheia de borbotos. É o que dá ser mitra com a roupa.

Ainda assim, CR7 mostrou-se surpreendido, pois, agora, já sabe o que a Georgina faz com os trocos que lhe caem das calças. "Eu julgava que ela usava esse dinheiro para ir à Primark comprar roupa para os meninos, mas, tudo bem, uma parka de 1450 euros também faz falta."

Cristiano Ronaldo jamais esquecerá este aniversário, de facto. Primeiro, porque basta-lhe ir ao seu extrato bancário para saber quanto pagou pelo seu próprio presente.

Depois, porque a Georgina elevou a fasquia no que toca a aniversários.

Se, para o ano, ela vestir uma parka de 500 euros, terá a mesma graça? Duvido.

Da última vez que alguém foi a um aniversário meu com uma parka de 500 euros, eu pu-la na rua. A minha mãe bem refilou, mas não admito faltas de classe.

Por isso, Georgina, toca a subir a parada em 2021.

Parkas abaixo dos 3000 euros, não entram. E carros abaixo de 500 mil, nem à porta.

Não tens nada que agradecer por este conselho, Georgina. Se quiseres, dá-me um reles automóvel de 100 mil euros. À confiança. Eu perguntei ao Cristiano e ele disse logo "Siiiiiiiiiimmmmmmmm!!!"

Mais textos de Pedro Sepúlveda AQUI