Big Brother

"Big Brother Famosos". Nuno Graciano confessa mágoa: "Imaginem o que é acordar, há muito tempo, com um nó na garganta"

Ao fazer um balanço da mais recente semana que viveu na casa do "Big Brother Famosos 2", o concorrente Nuno Graciano confessou uma mágoa que sente há já algum tempo.

Foi em 2015 que Nuno Graciano saiu da apresentação do programa "Manhã CM" e, desde então, só tinha surgido, no pequeno ecrã, em participações pontuais ou em entrevistas de vida até participar no "Big Brother Famosos 2".

Na gala mais recente do reality show da TVI, e numa conversa franca com Cristina Ferreira, o concorrente, de 53 anos, confessou que sente uma mágoa por este afastamento da televisão: "Tenho vontade de fazer televisão. É o que amo fazer. Acordo, todos os dias, a pensar nisso. Neste momento, apesar de estar ligado a outras áreas, porque temos de continuar, a televisão faz-me muita falta. Há muitos anos que, todos os dias, acordo a pensar em televisão, o que não me deixa ser o Nuno que era, antigamente."

"Sou mais triste, por não estar a trabalhar em televisão. Sou pior pai, pior filho, pior irmão, porque não tenho energia... Imaginem o que é acordar, há muito tempo, com um nó na garganta [...]. Sinto uma paixão enorme, pelo trabalho em televisão, por comunicar. E sempre o fiz com bons resultados, ainda por cima, em diversos tipos de programas. Não percebo por que motivo não estou a trabalhar", completou.

Veja, agora, o vídeo desse momento.

Relacionados