Big Brother

"Big Brother Famosos". Nuno Graciano esclarece: "Nunca fui do Chega"

Em conversa com Mafalda Matos, Nuno Graciano explicou que nunca foi filiado no partido Chega.

  • 8 mar 2022, 14:28
Redação Selfie

Candidato apoiado pelo partido Chega à Câmara Municipal de Lisboa, nas última eleições autárquicas, Nuno Graciano tem visto o seu nome envolvido em algumas polémicas que conotam o antigo apresentador com a ideologia de extrema-direita.

Agora, dentro da casa do "Big Brother Famosos 2", em conversa com Mafalda Matos, Nuno Graciano resolveu esclarecer tudo.

"Que fique explícito que eu nunca fui do Chega, nunca fui", afirmou o ex-apresentador, quando a atriz contava que ficou apreensiva quando lhe disseram que Nuno Graciano ia entrar no programa.

"Mesmo que fosses, o que interessa muitas vezes é a pessoa e claro que os valores de um partido descrevem os valores de uma pessoa…", argumentou Mafalda Matos.

Nuno Graciano acabou por explicar o motivo que o levou a aceitar o convite de André Ventura: "Poder trabalhar com pessoas é uma coisa que me encanta e achei que era uma experiência gira colocar-me ao serviço da sociedade, ao serviço do povo. No caso, foi um convite particular ao qual eu disse imediatamente: 'Existem aqui linhas com as quais concordo'."

"Eu não sou filiado do partido. Acabaram as eleições e eu não tenho rigorosamente nada a ver com o partido", frisou o antigo apresentador.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Nuno Graciano esclarece a relação com o partido Chega.

Relacionados

Patrocinados