Goucha

Filho de Nuno da Câmara Pereira assumiu desilusão com o pai. Fadista quebra o silêncio!

Nuno da Câmara Pereira reagiu às declarações em que o filho Nuno Aramac afirmou que o fadista o tinha desiludido.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Nuno da Câmara Pereira falou pela primeira vez sobre o nascimento do filho Vasco António, agora com um ano e meio, e negou que o bebé tenha nascido de uma relação extraconjugal mas, sim, durante um "hiato" do casamento do fadista.

Novamente junto com Luísa de Sousa Coutinho, Nuno da Câmara Pereira acabou também por abordar as declarações que o filho Nuno Aramac fez aquando da participação deste no programa da RTP1 "The Voice Portugal". "Sou filho do Nuno da Câmara Pereira. É uma pessoa que, para mim, foi uma referência no princípio da vida ativa. A maneira como ele me inspirou... Quero ser essa inspiração para os meus filhos, mas também espero nunca os vir a desiludir, tal como o meu pai me desiludiu recentemente", afirmou, na altura.

Agora, o fadista desvalorizou as palavras que escutou do filho em televisão nacional. "Ele não foi nada violento [comigo]. Também foi mal interpretado. Ele só disse uma palavra: 'desiludiu-me'. Mas sabem o que ele quis dizer com isso?! E, temporalmente, [sabem] onde se encaixava essa desilusão e aquele desabafo que ele teve? Disseram que o meu filho tinha vergonha... É tudo mentira!", alegou Nuno da Câmara Pereira, esta quarta-feira, no vespertino da TVI.

Segundo o fadista, o filho "nunca teria razão para ter vergonha" do pai. "Quanto muito, poderia dizer: 'Isto é um dissabor para mim, isto é uma chatice para mim'. Mas nunca a palavra 'vergonha'. Era só o que faltava que um filho meu tivesse vergonha do pai", atirou.

Além de Nuno Aramac, o casamento de Nuno da Câmara Pereira e Luísa de Sousa Coutinho deu mais dois frutos: Madalena e Carlota.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Nuno da Câmara Pereira no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados