RTP

Após polémica, filho de Nuno da Câmara Pereira quebra o silêncio: "Desiludiu-me"

Nuno Aramac, filho do fadista Nuno da Câmara Pereira, deixou um desabafo, ao participar no programa "The Voice Portugal".

Nuno Aramac, filho de Nuno da Câmara Pereira
Nuno Aramac, filho de Nuno da Câmara Pereira

Foi emitida, no passado domingo, dia 30, a sexta prova cega da atual edição do programa "The Voice Portugal", da RTP.

Nuno Aramac, filho de Nuno da Câmara Pereira, foi um dos candidatos. E, no vídeo da apresentação, o, atualmente, marisqueiro confessou que se desiludiu, há pouco tempo, com o progenitor: "Sou filho do Nuno da Câmara Pereira, é uma pessoa que foi uma referência para mim, no princípio da vida ativa. A maneira como ele me inspirou... Quero ser essa inspiração para os meus filhos, mas também espero nunca os vir a desiludir, tal como o meu pai me desiludiu recentemente."

"A minha vinda ao 'The Voice' tem exatamente a ver com uma emancipação completa e total em relação a tudo o que o que era esperado para mim. Nunca vou esquecer a sensação de ver o meu pai a cantar pela primeira vez na televisão e quero que os meus filhos tenham esse mesmo orgulho", concluiu.

Recorde-se que, recentemente, Nuno da Câmara Pereira esteve envolvido numa polémica, ao se ter tornado público que o fadista, de 71 anos, tinha sido, há cerca de um ano, pai de um menino, fruto de uma relação extraconjugal.

Veja, agora, a atuação de Nuno Aramac, no programa "The Voice Portugal".

Relacionados

Patrocinados