No Facebook

Nuno da Câmara Pereira mostra filho bebé pela primeira vez: veja a imagem!

O fadista Nuno da Câmara Pereira partilhou com os fãs uma fotografia do filho mais novo, Vasco António.

Nuno da Câmara Pereira
Nuno da Câmara Pereira

Mais de um ano depois do nascimento de Vasco António, Nuno da Câmara Pereira mostrou o filho pela primeira vez. O fadista aproveitou o momento para falar da importância que o bebé ganhou na vida do pai.

"Porque me fizeste pai? Porque me deste o instinto e o amor para o fazer? Porque me deste um ser, igual ao meu? Porque me entornas o sentimento para dele depender, para e por ele viver e dar conta do meu próprio ser?", começou por escrever Nuno da Câmara Pereira, de 71 anos, no Facebook.

E prosseguiu: Já não sou nada sem ele, sem o ver e sentir, ouvir e amar. Sim, amar sem disso dar conta, apenas porque ora me dou sem me dar. Sou eu, apenas eu, e ele sou eu! Eu mesmo, que desapareço cada vez que lhe toco e mo faço sentir dentro de meu peito."

No final da mensagem, o fadista vincou: "Deixei de existir, porque com ele me alcanço num infinito voejar de pássaro perdido no meio do mar, salgado e doce, imenso. Sou agora etéreo e já não me dou conta de minha existência pobre e infinitamente frágil. Agora, sou Deus."

Recorde-se que, segundo a imprensa nacional avançou no ano passado, Vasco António é fruto de uma relação extraconjugal de Nuno da Câmara Pereira.

Do casamento com Luísa de Sousa Coutinho, o fadista é pai de Nuno Maria, Madalena e Carlota.

Relacionados

Patrocinados