No Facebook

Após polémica, Nuno da Câmara Pereira deixa mensagem emotiva: "Tão fácil viver feliz"

O fadista Nuno da Câmara Pereira não conseguiu ficar indiferente, nas redes sociais, após estar envolvido numa polémica.

Foi há cerca de uma semana que a imprensa nacional noticiou que Nuno da Câmara Pereira tinha sido, há cerca de um ano, pai de um menino, fruto de uma relação extraconjugal.

Na rubrica "Conversas de Café", do programa "Dois às 10", Cinha Jardim fez um ponto da situação sobre a vida amorosa do fadista, de 71 anos, informando que esta ligação fora do casamento já acabou.

"A relação, neste momento, está terminada e o casamento não, porque eles têm uma data de filhos, uma data não... São três filhos (com este, é o quarto)", afirmou Cinha Jardim.

Luísa Castel-Branco, visivelmente indignada com o caso, garantiu que, se fosse a esposa de Nuno da Câmara Pereira, "mandava-o pela janela abaixo, logo".

Recorrendo ao Facebook, Nuno da Câmara Pereira mostrou-se incomodado com estas declarações. "Obrigado, pela visão distorcida do que a vida vos dá. Obrigado, vida e Deus. Afinal, tão fácil viver feliz e tão mau viver no escárnio e no maldizer", começou por apontar.

"Sabem... sou feliz! E estou bem assim. E nada vos devo, apenas a campanha!", exclamou, no final da mensagem.

 

Relacionados

Patrocinados