urlvisit

Após ser insultado por concorrentes do "Big Brother", Pedro Crispim reage: "Senti pena"

Joana Diniz lança farpas a Pedro Crispim: «Acha-se cantor mas não canta nada»
Helena volta a criticar Pedro Crispim: «O que diz, transforma-o numa pessoa feia»
Crispim sobre Hélder e Anuska: «E se eles planearam uma jogada enquanto casal?
Pedro Crispim fala de Sandrina: «Tem vindo a estar abafada pelos outros jogadores»
Pedro Crispim na SELFIE

O comentador do "Big Brother - Duplo Impacto" Pedro Crispim não ficou indiferente à postura de alguns concorrentes da casa mais vigiada do país.

A polémica está instalada no "Big Brother". Na tarde do passado sábado, dia 9, os concorrentes da casa mais vigiada do país brincaram ao "Quem é Quem?" e, mais uma vez, os comentadores do reality show da TVI estiveram no centro das atenções.

Pedro Crispim era a resposta a um dos desafios propostos pelos concorrentes. Para Helena Isabel adivinhar a personalidade em questão, foram lhe dadas algumas pistas... com farpas e insultos pelo meio.

Quando a advogada quis saber se se tratava de um homem, Joana Diniz respondeu: "É... mais ou menos! Tem dias!". Quando a bailarina fez esta afirmação, Rui Pedro soltou uma gargalhada. "É português?", quis saber Helena Isabel. "Sim, mas, por vezes, fala chinês... Nem eu entendo", atirou Rui Pedro, em resposta. Desta vez, foi Hélder quem soltou uma gargalhada. "E é cantor?", perguntou, mais uma vez, Helena Isabel. E Joana Diniz lançou outra farpa: "Não, mas, de vez em quando, acha-se... Canta muita música!". 

Teresa também não deixou de tecer alguns comentários sobre Pedro Crispim. Quando Helena Isabel quis saber a idade da figura em questão, a mãe de Tierry respondeu: "Deve ter para aí uns 80... Tendo em conta o que diz...". "Vou dar-te uma pista e descobres logo quem é... Anda sempre mascarado", acrescentou Teresa.

No Twitter, Pedro Crispim reagiu a estes insultos. "Quando assisti ao vídeo, não fiquei admirado, acho que era previsível o rumo... Mas, hoje, senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E, dentro da casa, existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e, pior, consigo!", afirmou o comentador.

Veja, agora, os vídeos das farpas dos concorrentes do "Big Brother" a Pedro Crispim.