No Instagram

Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", explica ausência nas redes sociais: "Aquele mês que mexe comigo"

A ex-cocnorrente da "Casa dos Segredos" Joana Diniz recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de Natal aos fãs, explicando a ausência dos últimos dias.

"Desculpem-me se ando meia 'desaparecida' das redes sociais, mas, para vos ser sincera... o mês de dezembro é sempre aquele mês que mexe comigo", começou por escrever. Joana Diniz.

"A nível sentimental, e em vários aspetos... um deles, foi o facto de ter perdido uma pessoa muito especial para mim, exatamente neste mês, a outra, é sem duvida a hipocrisia das pessoas que, estupidamente, neste mês, se lembram de valores como a solidariedade e a família. Não sei lidar com isso. Na verdade, não quero ter de lidar", explicou.

"Obviamente que, desde o ano passado, o meu Natal é especial... porque tenho a minha filha! Mas não me posso esquecer, neste ano que se revelou especialmente difícil, de tantas e tantas pessoas/ famílias que estarão sozinhas e muitas sem a mesa recheada, ou pior, famílias cheias de novos 'sem' na sua vida", continuou, lembrando a filha bebé, Valentina. 

"Poderia fazer storys da minha árvore, ou da minha mesa de Natal, mas não consigo. O meu coração não consegue partilhar os meus momentos convosco, quando se torna um espelho de soberba, perto do que tantos 'não poderão ter' [...] Mesmo que não seja um feliz Natal, que seja um Natal tranquilo e com saúde... Daqui a uns tempos, que 2020 seja, para todos, apenas a recordação de um ano difícil, mas vencido!", concluiu.

Relacionados

Patrocinados