urlvisit

Após polémica, "Pipoca Mais Doce" critica Helena Isabel e garante: "Não pensem que me vão limitar"

Ana Garcia Martins reage a críticas de Helena: «Não pensem que me vão limitar»
Pedro Crispim arrasa Helena: «É gozar com o mundo, nesta altura do campeonato» 
Helena: «É assustador como se aplaude um comentador que goza e é tratado como rei»
Susana Dias Ramos sobre Helena: «Devia ter um pouquinho mais de juízo» 
Savate defente comentadores: «É o trabalho deles»

Ana Garcia Martins comentou as declarações polémicas de Helena Isabel sobre os comentadores do formato "Big Brother" e criticou a postura da concorrente.

Após os comentários de Helena Isabel sobre os comentadores do formato "Big Brother", "Pipoca Mais Doce" fez questão de falar sobre o sucedido, no "Extra", criticando a jurista.

"[...] Acho que eles não perceberam, muitos deles, que o mundo mudou, felizmente, as pessoas mudaram, muita coisa mudou, mudámos para melhor e as mentalidades são diferentes e as pessoas deixaram de aceitar comportamentos que antes eram tolerados", começou por dizer.

"As pessoas não estão dispostas a aceitar más criações, violência, desrespeitos de espécie alguma ou comportamentos preconceituosos e nós, que comentadores, também não aceitamos", continua.

"Quando uma Helena Isabel desta vida me vem dizer que, agora, se sente muito castrada. Sim, Helena Isabel, mas a Helena Isabel não pode dizer coisas como, hoje, disse: 'Está a cheirar a cigano.' É preconceituoso, é ofensivo, portanto, se é a esse tipo de coisas que ele se refere, sim, vou assinalar. E penso que, tanto eu como os meus colegas, vamos sempre assinalar e não vamos deixar passar em branco. Se se sente constrangida quanto a isso, lamento. Mas se estes concorrentes não têm espírito crítico, não têm discernimento, não têm filtro e não se sabem comportar, então, lamento, mas não estão preparados para participar num reality show em 2021", sublinhou.

"Não pensem é que me vão coagir, limitar com este tipo de discurso, porque farei o que faço sempre como comentadora: assinalar o que acho que está bem e o que acho que está mal", concluiu.

Assista ao vídeo, para ver as declarações completas.