urlvisit

Maria Leal critica comportamento de Helena Isabel no "Big Brother": "Comigo levava logo uma pincelada!"

Helena: «É assustador como se aplaude um comentador que goza e é tratado como rei»
Savate defente comentadores: «É o trabalho deles»
Pedro Crispim condena Helena: «Fez comentários completamente homofóbicos»
Pedro Soá sobre comentadores: «Aos poucos estão a matar estes programas»
Rui Pedro volta a criticar comentadores

Após as declarações polémicas de Helena Isabel sobre os comentadores do formato "Big Brother", Maria Leal manifestou-se, nas redes sociais, e não poupou críticas à jurista.

A cantora recorreu à página de Instagram para comentar a postura de Helena Isabel, depois de esta última ter criticado os comentadores do programa da TVI. Maria Leal recordou os tempos em que a jurista foi comentadora, acusando-a de hipocrisia.

"No 'Big Brother - Duplo Impacto', não gostei do discurso de ontem da Helena, na cadeira quente. Falou dos comentadores, que ela também o foi, e, nessa altura, esqueceu-se dos familiares dos concorrentes, enfim...", começou por escrever a artista.

Maria Leal criticou ainda, o comportamento da vencedora da "Casa dos Segredos 6" face ao concorrente Rui Pedro: "Foi falar do Rui Pedro que cá fora parecia violento e que, agora, estando la dentro, já não parece, sendo ela uma pessoa que já deu a cara por ter sofrido de violência doméstica. Como pode ela avaliar alguém que conheceu há tão poucas horas?"

"Tenho pena de a maior parte dos concorrentes aplaudir e não lhe dizer na cara as verdades... Comigo levava logo uma pincelada! Não tenho paciência para Madres Teresas de Calcutá. Enfim", conclui, lembrando o momento em que Helena Isabel criticou os comentadores e recebeu o aplauso de alguns concorrentes, tais como Rui Pedro, Pedro Soá e Teresa.

Note-se que Helena Isabel chegou mesmo a dizer que faltava um "lado humano" aos atuais comentadores, defendendo ser "assustador como se aplaude um comentador que goza e é tratado como rei".

Recorde-se que as declarações de Helena Isabel não foram bem recebidas por outras caras conhecidas, como foi o caso do vencedor da "Casa dos Segredos 7", Tiago Rufino.

Assista, agora, aos vídeos.