Big Brother

"Já fez as pazes com a Fanny Rodrigues?": após polémica, Pedro Crispim responde!

O comentador do "Big Brother" Pedro Crispim respondeu a uma curiosidade dos fãs.

No "Extra" da passada sexta-feira, dia 1, Pedro Crispim protagonizou um momento de exaltação. Tudo aconteceu, quando o comentador do "Big Brother - A Revolução" partilhava o seu ponto de vista sobre uma fotografia publicada, no Instagram, por Zena. Na imagem, podia ver-se a vencedora do reality show da TVI na cama com o namorado, André Abrantes. Na cabeceira, estava o cheque de 50 mil euros, entregue na final do "Big Brother - A Revolução".

No entanto, ao ser interrompido por Flávio Furtado, Pedro Crispim acabou por gritar. Instantes mais tarde, quando foi interrompido, desta vez, por Fanny Rodrigues, o comentador reclamou, em tom de brincadeira: "Eu ainda não consegui terminar uma frase!".

Quando Ana Arrebentinha foi interrompida no seu raciocínio, Pedro Crispim chegou a ameaçar: "Deixem alguém terminar uma frase hoje à noite, porque senão eu saio. Isto é um disparate! Nós temos de falar, um de cada vez."

Entretanto, este sábado, dia 2, um seguidor do Instagram perguntou a Pedro Crispim: "Já fez as pazes com a Fanny Rodrigues?". E o stylist respondeu: "Não estou chateado com ninguém. Além disso, só dou o poder para me chatear com quem é de casa. De forma geral, os restantes assuntos ficam onde devem ficar, não os trago comigo. Está tudo bem, na paz do Senhor."

Veja, agora, o momento de exaltação de Pedro Crispim, no vídeo.

Relacionados