urlvisit

Após saída de Luís, do "Big Brother", Marta Cardoso não tem dúvidas: "O André Filipe é um manipulador"

Marta Cardoso critica jogo de André Filipe: «É altamente manipulador!»
Susana Dias Ramos sobre André Filipe: «Não tem noção do impacto que pode ter noutras pessoas»
Flávio Furtado sobre André Filipe: «É dos meus concorrentes favoritos»
Marta Cardoso sobre André Filipe: «Este tipo de jogo que faz, é apanhado depressa»
"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe

Luís Magalhães foi retirado da casa mais vigiada do país por "motivos de saúde" e os comentadores do "Extra" analisaram o que terá estado na origem desta situação.

Luís Magalhães, de 26 anos, foi retirado da casa mais vigiada do país, "por motivos de saúde", quatro dias depois da estreia de "Big Brother - A Revolução".

Durante o "Extra", Maria Botelho Moniz fez o anúncio e os comentadores analisaram os últimos acontecimentos, dentro da mansão da Ericeira, que podem ter estado na origem da saída inesperada do concorrente de Penafiel, nomeadamente as discussões com André Filipe.

Marta Cardoso não teve dúvidas em afirmar: "O André Filipe é um manipulador."

Para a comentadora, o jovem do Barreiro "é um jogador muito perigoso". "Nada do que o André Filipe possa ter feito, nem a questão da Carina, podiam fazer prever esta reação do Luís. É uma reação justa, porque ele está a ser acusado, mas parece-nos exagerada. Tem que haver alguma coisa, que nós não saibamos, que justifique uma reação deste tamanho", começou por referir Marta Cardoso.

"O que me parece, desde o princípio, é que o Luís é daqueles concorrentes que criou uma espetativa enorme em relação à sua participação. O André Filipe marcou-o como alvo e - eu já tinha dito aqui - ele é um jogador muito perigoso... é altamente manipulador. Ele vai ser apanhado no jogo dele, mas, enquanto não é apanhado, vai fazendo estragos", rematou a comentadora.

Também Susana Dias Ramos não poupou críticas a André Filipe. "Para mim, é um zaragateiro, um 'forgonceiro' com ar de São Rafael, que me irrita profundamente. Este género de pessoas não tem noção do impacto que pode ter noutras. É por causa de pessoas assim que há tanta gente à procura de consultas [ajuda psicológica]. E mente. Ele está a mentir, o que é uma coisa grave. Isto é de levar uma pessoa à loucura", afirmou a psicóloga, que considera o jovem do Barreiro responsável pela saída de Luís.

Flávio Furtado, apesar de não concordar com o jogo do concorrente do Barreiro, considera que André Filipe é o melhor jogador da casa. "Quem não quer jogar não se mete no jogo. Isto é um jogo e é suposto eles serem trafulhas, aldrabões e intriguistas. Mas eles têm é que divertir os portugueses e não aquilo que estão a fazer. Neste momento, o André Filipe é o melhor jogador da casa, porque está a mexer com o jogo, desde o primeiro dia. Eu acho que ele é um excelente jogador, mas não acho piada ao jogo que ele faz, e, se eu estivesse lá dentro, com o feitio que eu tenho, era expulso", afirmou o comentador.

Veja, agora, os vídeos com os comentários de Marta Cardoso, Flávio Furtado e Susana Dias Ramos.