urlvisit

Após "muitas pessoas gozarem com o André Filipe", Luís Borges defende o concorrente do "Big Brother"

"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe
André Filipe: «Tiro-te o chapéu!»
Noélia sobre André Filipe: «Não lhe fica bem»
Pedro Crispim: «Parece uma chamada de atenção do André Filipe ao Luís»
André Filipe: «A nossa mente faz muito barulho»

Telespetador assíduo do "Big Brother", Luís Borges já veio a público defender um dos concorrentes que tem sido alvo de algumas críticas e comentários desagradáveis.

Depois de ter acompanhado, atentamente, o "Big Brother 2020", Luís Borges não perde o novo formato "Big Brother - A Revolução" e já recorreu à página de Twitter para tecer algumas considerações.

"Não percebo o facto de, aqui, no Twitter, muitas pessoas gozarem com o André Filipe… o mundo é mais bonito com pessoas diferentes!", escreveu, falando do concorrente, que, desde o momento em que entrou na casa mais vigiada do país, tem sido alvo de muitos comentários mordazes, pelos fãs do programa.

Note-se que André Filipe entrou no reality show da TVI com o papel de "infiltrado", ou seja, faz parte da equipa do grupo secreto, no entanto, é o único que está dentro da casa, ao lado dos restantes concorrentes. Cá fora, tem sido uma figura um pouco incompreendida.

Recorde-se, ainda, que o jovem do Barreiro, além de se dizer produtor e terapeuta de Reiki, já participou na série juvenil "Morangos Com Açúcar".

Veja, agora, algumas das imagens de André Filipe.