No Instagram

"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram-se? Casal conta toda a verdade

Isabela Cardinali e Pedro Moreira tinham casamento marcado, mas a cerimónia não correu como planeado, devido à pandemia da Covid-19.

Os dois ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" tiveram de adiar a grande festa de casamento que tinham preparado, mas, no dia em que celebravam 29 meses de namoro, assinalaram a data que tinham escolhido para subir ao altar.

Isabela Cardinali e Pedro Moreira vestiram-se de branco e deixaram-se fotografar à porta da igreja, o que levou alguns fãs a questionar se o casal tinha decidido trocar alianças.

Agora, Isabela Cardinali veio explicar tudo, através de uma publicação, no Instagram. "Após o regresso à nossa rotina, venho por aqui agradecer-vos pelas mensagens incríveis que recebi. Houve imensa gente que não percebeu, mas nós não casámos, apenas celebrámos o dia em que seria, efetivamente, o nosso casamento e passámos uns dias de férias, que acabamos por apelidar de 'lua de mel'."

Depois, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" acrescentou: "Tentámos amenizar, da forma que conseguimos, alguma tristeza que pudesse advir do que se sucedeu. 2021 é o ano. Preparem-se."

Relacionados