urlvisit

Cláudio Alegre, da "Casa dos Segredos": "Não tenho estado nada bem, psicologicamente"

"Muito cansado", Cláudio Alegre desabafa: "Vou só cuidar de mim e o resto que se lixe"
"Casa dos Segredos". Cláudio Alegre dança kizomba com o filho bebé: "Já cresceu imenso"
"Casa dos Segredos": Cláudio Alegre fala sobre os primeiros dias da paternidade
Guilherme, o primeiro filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre

Foi nas redes sociais que Cláudio Alegre, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", anunciou um afastamento, temporário das redes sociais, acusando cansaço psicológico.

"Só para não tirarem conclusões erradas, venho, aqui, dar a cara e dizer-vos que, realmente, não me tenho sentido muito fixe. Não tenho estado nada bem, psicologicamente. Ando, mesmo, muito cansado, psicológica e fisicamente. [...] Não estou muito fixe. Às vezes, estou a falar com as pessoas e elas estão a falar comigo e eu, no minuto a seguir, já não me lembro de nada. Tenho a cabeça muito confusa", começou por explicar, em vídeo, o ex-concorrente do reality show da TVI.

"[...] Chega a um ponto em que nós temos de fazer um reset da nossa vida e dizer assim: 'Vou tirar um tempo para mim. Vou só pensar em mim. Vou só cuidar de mim e o resto que se lixe. E, depois, quando as coisas estiverem melhores é que pode correr bem", continuou o bailarino.

"Vou tirar esse tempinho para mim, porque preciso. Vou tirar uma semana. Prometo que volto com mais energia", acrescentou.

Recorde-se que Cláudio Alegre foi, recentemente, pai, pela primeira vez, de um menino, o pequeno Guilherme, fruto da relação com Cristiana Jesus.

Assista, agora, ao vídeo.