No Instagram

Isabela Cardinali e Pedro Moreira sofrem imprevisto e fazem desabafo emotivo

O casal Isabela Cardinali e Pedro Moreira assinalou uma data especial, através do Instagram.

Foi este sábado, dia 15, que Isabela Cardinali e Pedro Moreira partilharam, com os seguidores do Instagram, como está o estado de espírito de ambos, com o adiamento do casamento, devido à Covid-19.

"Hoje, estaria a casar, no dia em que fazíamos 29 meses de namoro. Obrigada a todos os que nos enviaram carinho. Estamos a aproveitar o dia ao máximo, à nossa maneira. Não deixei nem por um momento que me sentisse mais aborrecida pelo sucedido. Amanhã, tentarei falar melhor com vocês. Hoje, queremos ser só nós os dois. Amo-te, amorzinho. O melhor do meu mundo", escreveu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma sessão fotográfica à porta de uma igreja.

Pedro Moreira também não quis deixar passar a data em branco. "O desengano é quase universal. Desengano, sim. Quem acha que este devia ser o nosso dia e não foi... só que foi. E é. Porque são todos, qualquer um dos 365 ou 366 dias que constituem o ano. E como este dia é nosso: adeus. Que nós estamos a vivê-lo e ainda restam umas horinhas", declarou o informático, na legenda de um conjunto de imagens românticas do casal.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isabela Cardinali e Pedro Moreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados