"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali sofre de ansiedade e tem ataques de pânico

Redação
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali sofre de ansiedade e ataques de pânico
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali e Pedro Moreira celebram anos de namoro com dança especial
Isabela Cardinali dá os parabéns a Pedro Moreira com as imagens mais românticas do casal
Isabela Cardinali e Pedro Moreira abrem as portas de casa e mostram como preparar um brunch
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali e Pedro Moreira na Selfie

Foi através das redes sociais que Isabela Cardinali partilhou com os fãs que sofre de ansiedade e tem ataques de pânico.

Num vídeo, publicado nas redes sociais, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre um problema ligado à saúde mental, com o qual luta há algum tempo.

"A última vez em que eu tinha lidado, a sério, com a ansiedade foi quando tinha uma viagem de avião marcada e tive um ataque de pânico... e fui para o hospital", começou por explicar Isabela Cardinali, que, agora, voltou a sentir a ansiedade a tomar conta dela, por ter de arrancar um dente do siso.

"Sofro de ansiedade e, como fiquei com imenso medo de tirar o dente do siso, quando comecei a ter dores no maxilar, comecei a fazer todo um filme na minha cabeça", contou.

Seguiram-se tonturas, enjoos, dores de estômago e fraqueza generalizada no corpo, mas, agora, depois de uma ida ao dentista, Isabela Cardinali já está bastante mais calma e a recuperar, ao lado do namorado, Pedro Moreira.