urlvisit

"Love on Top". Liliana Rodrigues revela problema de saúde grave: "Podia ter morrido"

Liliana Rodrigues: "Que angústia, que dor inexplicável"
"Love On Top": após polémicas com Liliana Rodrigues, João Pedro apresenta nova namorada
Com "muita vergonha", Liliana Rodrigues impressiona a cantar ópera: "Não liguem à minha cara"
Liliana Rodrigues, do "Love On Top", era assim na adolescência!
Liliana Rodrigues na Selfie

A ex-concorrente do "Love on Top" Liliana Rodrigues revelou, recorrendo ao Instagram, que passou por um problema de saúde "grave" e que esteve em risco de vida.

Os últimos dias não foram fáceis, para Liliana Rodrigues, conforme a própria contou, no Instagram. "Tudo começou com um inchaço da minha amigdalite, do lado esquerdo. Comecei por ter imensa dificuldade em comer e em dormir, até que deixei mesmo de conseguir fazer as duas coisas. A minha garganta começou a inchar cada vez mais e a ganhar pus. Fui, várias vezes, às urgências, tomei antibiótico e não resultou. Levei penicilina e nada. Até que ontem [sexta-feira, dia 30] fui, novamente, às urgências e fui atendida por uma boa médica, que reconheceu que o meu estado de saúde era grave", começou por relatar a ex-concorrente do "Love on Top".

"A minha garganta já estava a criar um abscesso. Se não fosse tratada a tempo, podia ter morrido de asfixia. Contudo, já me encontro em casa e a tomar a devida medicação. [...] Neste momento, ainda me encontro de caminha, mas, em breve, estou aí a sorrir para vocês", acrescentou Liliana Rodrigues.

Além disso, a ex-concorrente do reality show da TVI não se mostrou indiferente a uma mensagem negativa de uma internauta, que achou que, na verdade, Liliana Rodrigues tinha testado positivo para a Covid-19, por, na opinião dessa seguidora, não seguir os cuidados recomendados.

"A fotografia da medicação fica, somente, para a 'artista' que fez esse comentário... Com certeza que, agora, vai pesquisar pelo nome dos medicamentos e perceber que a minha Covid é outra", respondeu a ex-concorrente.