urlvisit

Liliana Rodrigues, do "Love On Top", sobre ex-noivo: "O que ele faz à vida dele é um problema dele"

Liliana Rodrigues faz apelo nas redes sociais
"Love On Top": Liliana Rodrigues pedida em casamento
"Love On Top": após polémicas com Liliana Rodrigues, João Pedro apresenta nova namorada
Liliana Rodrigues, do "Love On Top", e o noivo, Bruno Khalifa, na SELFIE
Liliana Rodrigues: "Que angústia, que dor inexplicável"

Depois de, alegadamente, ter recebido vídeos do ex-noivo, Bruno Khalifa com outra mulher, Liliana Rodrigues fez um apelo nas redes sociais.

Após o fim do noivado com Bruno Khalifa, Liliana Rodrigues afirma que só quer seguir com a sua vida e fez um apelo nas redes sociais para que parem de lhe enviar mensagens acerca do antigo amor.

A ex-concorrente do "Love On Top" diz que tem recebido vídeos íntimos de Bruno Khalifa a ter relações sexuais com outra mulher, o que deixou Liliana Rodrigues indignada.

"Tenho estado calada, até ao dia de hoje, mas, para mim, chega! Não me enviem mais nada relativamente ao meu ex, muito menos o vídeo porno que anda a circular dele com a gaja, completamente desprotegidos", começa por pedir Liliana Rodrigues.

"O que ele faz e anda a fazer à vida dele é um problema dele. Dá-me nojo ter de ver esses vídeos. E o problema é dele, se apanhar alguma doença", afirma a jovem, antes de apelar, novamente: "Só vos quero pedir que me deixem seguir em frente, em paz, como tenho andado a fazer. Uma pessoa não é de ferro e ver essas coisas não é bom, para quem está a seguir em frente."

Recorde-se que Liliana Rodrigues anunciou o fim do noivado com Bruno Khalifa, no início de janeiro. "Hoje, é como se o meu coração estivesse de luto, sinto necessidade de falar, de dizer tudo o que me vai aqui no peito... Além de a minha cadela estar desaparecida, o meu noivado, também, terminou. Perdi a pessoa que mais amei alguma vez neste mundo. Quanto ao motivo, eu não o quero revelar agora, a única coisa que sinto, neste momento, é mágoa, tristeza e dor, é como se a minha vida já não fizesse mais sentido", escreveu a ex-concorrente do "Love on Top", na altura.

Veja, agora, na galeria, as imagens do apelo de Liliana Rodrigues.