urlvisit

Com mágoa, Liliana Rodrigues, do "Love on Top", revela: "Perdi a pessoa que mais amei"

Liliana Rodrigues, do "Love On Top", e o noivo, Bruno Khalifa, na SELFIE
"Love On Top": após polémicas com Liliana Rodrigues, João Pedro apresenta nova namorada
Com "muita vergonha", Liliana Rodrigues impressiona a cantar ópera: "Não liguem à minha cara"
Liliana Rodrigues: "Que angústia, que dor inexplicável"
Liliana Rodrigues na Selfie

A ex-concorrente do "Love on Top" Liliana Rodrigues partilhou uma triste notícia, no Instagram.

Liliana Rodrigues está a passar por uma fase sensível. Além de a cadela da ex-concorrente do "Love on Top" ter desaparecido, terminou o noivado de Liliana Rodrigues com Bruno Khalifa. Foi a própria ex-concorrente quem revelou tudo, recorrendo ao Instagram, na passada sexta-feira, dia 8.

"Hoje, é como se o meu coração estivesse de luto, sinto necessidade de falar, de dizer tudo o que me vai aqui no peito... Além de a minha cadela estar desaparecida, o meu noivado também terminou. Perdi a pessoa que mais amei alguma vez neste mundo. Quanto ao motivo, eu não o quero revelar agora, a única coisa que sinto, neste momento, é mágoa, é tristeza, é dor, é como se a minha vida já não fizesse mais sentido", começou por desabafar Liliana Rodrigues, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge, sorridente, ao lado da cadela e do, agora, ex-noivo.

"Só pergunto uma coisa a Deus... Porquê? Por que me foi retirado o que eu mais amava? Por que fiquei sem a minha família? Todos os meus sonhos, todos os meus objetivos ficaram destruídos, de um momento para o outro. Neste momento, não me sinto capaz de nada, só queria a minha família de volta, só queria voltar a ser feliz como nunca antes tinha sido", lamentou a ex-concorrente, no final da mensagem.

Veja, agora, a imagem de Liliana Rodrigues com a cadela desaparecida e o ex-noivo, na galeria de fotografias que preparámos para si.