urlvisit

"Big Brother": após desistir do jogo, Bruno deixa mensagem nas redes sociais

Bruno não resistiu à pressão da «Revolução»
Carlos sobre André Filipe: «Desde que o Luís e o Bruno saíram, ele fez um esforço»
«As pessoas estão a associar a saída do Bruno ao André Filipe»
Sónia sobre a desistência de Bruno: «A mentira estava a incomodá-lo»
Bruno desistiu do programa: «Sinto que a minha missão está cumprida»

Bruno abandonou a casa do "Big Brother", na madrugada do passado sábado, dia 19, e, entretanto, há uma nota disponível nas redes sociais do ex-concorrente.

"Olá, a todos, venho, em nome do Nek [alcunha de Bruno] informar que está tudo bem com ele. Está com a família, a descansar, e, em breve, estará aí, mais forte do que nunca, para fazer o que mais ama! Obrigado, a todos, por todo o apoio que têm demonstrado e que o deixa de coração cheio", lê-se na página de Instagram do ex-concorrente, de 27 anos, que terá pedido a um amigo para passar esta mensagem.

A publicação surge acompanhada de uma fotografia de Bruno a realizar um retrato em graffitti, deixando em evidência o talento para esta arte.

Note-se que, de acordo com um comunicado emitido pela TVI, o concorrente, natural de Espinho, manifestou a vontade de sair do jogo. Bruno desistiu do programa, após a produção do "Big Brother - A Revolução" ter ouvido as razões do mesmo, tentado dissuadi-lo da decisão. Sem sucesso, no final, a produção respeitou a decisão de abandonar a casa da Ericeira.

"A TVI e a Endemol desejam um futuro brilhante ao Bruno", pode ler-se.

Recorde-se que, na mesma semana, outro concorrente abandonou a mansão mais vigiada do país. Luís Magalhães foi retirado do jogo, devido a "problemas de saúde", na passada quinta-feira, dia 17.