urlvisit

Candidata ao "Big Brother" esclarece polémica com André Ventura: "Estou ofendida"

Candidata ao "Big Brother" esclarece polémica com André Ventura: "Estou ofendida"
Saiba tudo sobre Liliana e Diogo
Teresa Guilherme: «O Renato é um ponto!»
Portugueses já tinham saudades de Teresa Guilherme!
"Big Brother": conheça a candidata Liliana Henriques

Liliana Henriques, candidata a entrar no "Big Brother - A Revolução", já tem dado muito que falar, depois de ter sido associada ao líder do Chega. A jovem de Oliveira do Bairro veio, agora, esclarecer a polémica.

Liliana Henriques, de 25 anos está a competir com outro participante, Diogo, de 23, para entrar na casa mais vigiada do país, por meio da votação do público. De forma a conhecer melhor o perfil de ambos, houve quem decidisse investigar as redes sociais e muitos não gostaram do que encontraram na página de Liliana Henriques, apelando para que a jovem não fosse escolhida para o reality show da TVI.

Alguns internautas repararam que Liliana Henriques seguia, na página de Instagram, André Ventura, líder do partido Chega, e criaram uma "campanha" contra a candidata. Liliana Henriques desmente, agora, as alegações, e garante que não é simpatizante do partido.

"Estou ofendida, porque já vejo que está alta polémica a dizer que eu sigo André Ventura, que sou fanática por André Ventura, e eu gostava de saber por que é que este rótulo começou. [...] O facto de eu dizer que crio contas falsas para discutir ideologias políticas, não significa que eu siga esses políticos", começou por retificar.

Ainda assim, Liliana Henriques explicou: "Não sigo André Ventura e não apoio a maioria das ideologias dele".

Mais à frente, a candidata revelou, também, que apoia a "castração química de pedófilos", garantindo que isso não define uma posição política extremista.

Recorde-se que as votações, ainda, estão a decorrer, e Liliana, ou Diogo, farão parte do leque de concorrentes.

Assista, agora, ao vídeo.