Liliana Henriques, de 25 anos está a competir com outro participante, Diogo, de 23, para entrar na casa mais vigiada do país, por meio da votação do público. De forma a conhecer melhor o perfil de ambos, houve quem decidisse investigar as redes sociais e muitos não gostaram do que encontraram na página de Liliana Henriques, apelando para que a jovem não fosse escolhida para o reality show da TVI.
Alguns internautas repararam que Liliana Henriques seguia, na página de Instagram, André Ventura, líder do partido Chega, e criaram uma "campanha" contra a candidata. Liliana Henriques desmente, agora, as alegações, e garante que não é simpatizante do partido.
"Estou ofendida, porque já vejo que está alta polémica a dizer que eu sigo André Ventura, que sou fanática por André Ventura, e eu gostava de saber por que é que este rótulo começou. [...] O facto de eu dizer que crio contas falsas para discutir ideologias políticas, não significa que eu siga esses políticos", começou por retificar.
Ainda assim, Liliana Henriques explicou: "Não sigo André Ventura e não apoio a maioria das ideologias dele".
Mais à frente, a candidata revelou, também, que apoia a "castração química de pedófilos", garantindo que isso não define uma posição política extremista.
Recorde-se que as votações, ainda, estão a decorrer, e Liliana, ou Diogo, farão parte do leque de concorrentes.
Assista, agora, ao vídeo.