urlvisit

"Big Brother": após assumir que o filho é "um cromo", mãe de André Filipe acaba em lágrimas

Mãe de André Filipe: «O André é um cromo»
Mãe de André Filipe chora ao ver desespero do filho
Mãe de André Filipe fala da espiritualidade do filho
"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe

Hélia Monteiro, mãe de André Filipe, fez um balanço acerca da participação do filho no "Big Brother - A Revolução".

No "Você na TV!", a mãe do concorrente do "Big Brother – A Revolução" conversou com Manuel Luís Goucha acerca da prestação de André Filipe, dentro da casa mais vigiada do país.

Hélia Monteiro assumiu que o filho "é um cromo", na medida em que é diferente da maioria das pessoas e recordou o percurso do jovem do Barreiro na busca pelo sonho da representação.

O apresentador questionou se André Filipe é "uma personagem", fruto do facto de ter entrado como "infiltrado" e ter de ganhar o lugar junto dos restantes concorrentes. "O André encarnou uma personagem, que escolheu, talvez, o vilão, no sentido de conseguir o lugar", avaliou Hélia Monteiro. "Penso que não foi o propósito do André desgastar alguém", sublinhou, referindo-se à saída inesperada de Luís Magalhães, devido a "problemas de saúde", após um forte desentendimento com o jovem do Barreiro.

Manuel Luís Goucha frisou que, ao encarnar este tipo de personagem, o concorrente do "Big Brother - A Revolução" é "arrasado nas redes sociais" e quis saber como lida a mãe do jovem com estas críticas. "Já li, mas farto-me de rir", assumiu Hélia Monteiro, que considera que, "agora, vamos ver a essência e a genuinidade do André."

Depois, a mãe do guru acabou em lágrimas, ao ver as imagens do filho dentro da casa a relatar aos colegas episódios traumáticos da infância. "O André viveu a relação dos pais um pouco conturbada, com muitos anos de massacre psicológico para este menino", confessou Hélia Monteiro, antes de afirmar: "Ele chorou, sempre, em silêncio."

Hélia Monteiro acredita que foi a espiritualidade que ajudou o filho a vencer estas adversidades.

Veja, agora, os vídeos com a conversa da mãe de André Filipe com Manuel Luís Goucha.