urlvisit

Pedro Barroso prepara surpresa para o afilhado que luta contra um cancro e emociona fãs: "Eu chorei!"

Pedro Barroso prepara surpresa para o afilhado que luta contra um cancro e emociona fãs: "Eu chorei!"
Após reabilitação, Pedro Barroso faz peregrinação a Fátima: "Foi uma batalha dura"
Pedro Barroso e Périto na SELFIE
O homem que inspirou a personagem cigana de Pedro Barroso
Pedro Barroso na SELFIE

Pedro Barroso surpreendeu o afilhado, o pequeno Périto, que luta contra um cancro, com um concerto solidário de Nininho Vaz Maia.

Depois de rapar o cabelo, de ir a pé até ao Santuário de Fátima para rezar por Périto e de fazer uma tatuagem em homenagem ao afilhado, Pedro Barroso voltou a surpreender o menino.

Desta vez, o ator juntou-se ao cantor Nininho Vaz Maia e proporcionou a Périto, de quatro anos, um concerto único.

"Não poderia passar por Lisboa sem passar uma noite com o meu príncipe", explicou o ator, antes de acrescentar: "Os melhores presentes da vida são as memórias que ficam. Tenho a certeza de que – agora não vês - vai ficar-te no coração."

Feliz, o menino, que luta contra um tumor na cabeça, correndo o risco de ficar cego, surge ao colo do padrinho a entoar alguns dos temas do cantor de etnia cigana.

O ator, de 34 anos, explicou, ainda, que o concerto solidário serviu para ajudar a Cura da Alma, uma associação algarvia que apoia família carenciadas.

"Este homem merece o céu por ter um coração tão bom", comentou uma das seguidoras de Pedro Barroso, ao passo que outra confessou: "Eu chorei!".

Recorde-se que Barroso conheceu Périto nas gravações da novela "A Herdeira", da TVI, na qual o menino era um dos figurantes.

Veja, agora, o vídeo do concerto solidário partilhado por Pedro Barroso.