Instagram

Vídeo comovente: Pedro Barroso visita afilhado Périto, de 4 anos, no IPO

Após uma longa peregrinação ao Santuário de Fátima, Pedro Barroso visitou o afilhado, Périto, de 4 anos, que luta contra um cancro.

Pedro Barroso realizou uma peregrinação até ao Santuário de Fátima e registou o momento especial, nas redes sociais. No fim, o ator surge de mão dada com o afilhado, num momento muito especial.

Périto, que participou na novela "A Herdeira", tendo acabado por ganhar um papel especial na vida de Pedro Barroso, está, agora, a lutar contra um cancro, e recebeu uma visita do ator, no IPO. As imagens não deixaram ninguém indiferente.

O encontro dos dois sucedeu-se depois da longa caminhada de Pedro Barroso a Fátima: "Missão cumprida! Precisava disto. Desta caminhada. Desta força maior. Deste desafio. Fui... mas não fui sozinho. Cheguei... mas não cheguei sozinho. Foi uma batalha dura até aqui, mas valeu a magia deste lugar."

Recorde-se que o ator, de 34 anos, confessou, recentemente, ter tido problemas de adição. Pedro Barroso disse ter recorrido ao uso de drogas, após a morte da avó. O ator chegou a frequentar um programa de reabilitação.

Assista, agora, ao vídeo e veja as imagens que assinalam o reencontro com o afilhado.

Relacionados