Instagram

Pedro Barroso comove fãs com ato de amor para com o afilhado que luta contra um cancro: "És grande!"

Périto, afilhado de Pedro Barroso, luta contra um tumor e corre o risco de ficar cego.

Pedro Barroso está devastado com a doença de Périto, de quatro anos, a quem foi diagnosticado um cancro.

Para ajudar o menino na luta contra a doença, uma vez que está impedido de o visitar, devido à pandemia da Covid-19, o ator resolveu fazer algo que está a comover os fãs: Pedro Barroso rapou parte do cabelo, de forma a desenhar uma cicatriz igual à do menino, que participou na novela "A Herdeira", da TVI.

Além de um vídeo, no qual mostra o processo do corte de cabelo, o ator partilhou, também, um texto emotivo. "Atraso a ida a Fátima por uns dias, na possibilidade de, amanhã, poder passar a noite contigo, e quero que sintas com a tua mãozinha, pois ainda não vês, que, na minha cabeça, também ela existe. De outra forma, eu sei. Mas, se tu tens, eu também tenho. É uma forma de amor. De lutar contigo. De te dar força", começou por escrever o ator, antes de elogiar a força e coragem do menino. "Tens sido um guerreiro, tens recuperado, de dia para dia, e não te inibes de te experimentares neste novo momento com ausência de cor... E, se assim for, que seja. Eu estou aqui, de igual para igual, contigo. Essa é a tua marca. Que por nada te diminui, só te acrescenta, só te aumenta, só me deixa orgulhoso de ti. E assim espero, amanhã, poder adormecer ao teu lado, cheio de forças e do teu carinho. Partir... sem data ou hora. Desta vez, irei até as forças me faltarem", rematou Pedro Barroso.

Na caixa de comentários os fãs do ator mostraram-se emocionados com o gesto de amor e elogiaram Pedro Barroso. "Ser humano lindo!"; És grande"; "Sem palavras" ou "Que gesto maravilhoso" são apenas algumas das mensagens dirigidas ao ator.

Veja, agora, as algumas imagens de Périto, partilhadas por Pedro Barroso, assim como o vídeo do momento em que o ator realiza o corte de cabelo especial.

Relacionados