Festa é Festa

"Festa é Festa": saiba tudo sobre a segunda temporada!

A novela "Festa é Festa" vai contar com uma segunda temporada, que se irá estrear em breve, na TVI. Conheça o ponto de partida desta nova aposta da estação de Queluz de Baixo.

Com o sucesso de "Festa é Festa, a TVI vai apostar numa segunda temporada da novela da TVI. Nesta nova fase, a Aldeia da Bela Vida prepara-se para um novo desafio: a criação do maior presépio vivo de Portugal, no Natal.

"No arranque desta segunda temporada, Nando [Manuel Marques] e São [Sílvia Rizzo] voltam a Paris, para irem buscar os seus bens, já que decidiram mudar-se de vez para Portugal. Mas não vão sozinhos: Bino [Pedro Alves], Florinda [Ana Brito e Cunha], Tomé [Pedro Teixeira] e Aida [Ana Guiomar] também vão a Paris, com eles", pode ler-se, na sinopse apresentada pela estação de Queluz de Baixo.

De acordo com essa informação, na viagem, as personagens vão enfrentar muitos desencontros e muita discussão até acontecer "algo que vai mudar o futuro político e social da mais famosa aldeia deste país: a chegada de uma nova família." 

"Isabel, a nova médica; o marido Mário, um jornalista sensacionalista; Alice (filha do primeiro casamento de Mário), veterinária; Tomás (também filho do primeiro casamento de Mário), engenheiro agrónomo; e Abel (pai de Mário), um septuagenário excessivamente hipocondríaco, que põe os nervos em franja a toda a família e à aldeia em geral", acrescenta a sinopse.  

Veja, agora, algumas imagens da novela "Festa é Festa", nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados