urlvisit

Ana Marta Contente faz confissão sobre casting para "Festa é Festa": "Não me correu bem"

Ana Marta Contente fala de «Festa é Festa»: «É uma felicidade gigantesca»
Goucha para Ana Marta Contente: «Como é que vamos de amores?»
Ana Marta Contente emociona-se com surpresa da família
Goucha brinca com Ana Marta Contente: «Ela vai dizer que eu sou uma má influência»
«Havia um esforço comum para que tudo o que eu fazia corresse mal»

A atriz Ana Marta Contente marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 4, do programa "Goucha", e recordou o casting para a novela "Festa é Festa".

A emissão da passada sexta-feira, dia 4, do programa "Goucha" contou com a presença de Ana Marta Contente. Durante uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 21 anos, aproveitou para recordar o casting para a novela "Festa é Festa", de cujo elenco faz parte.

"O casting não me correu bem. Não fiz o melhor trabalho possível. Eu sou um bocadinho perfecionista, então, por vezes, há situações em que acho que não estou bem e não é verdade. Mas, neste caso, acho que não correu mesmo bem. Podia ter feito muito melhor", confessou Ana Marta Contente.

"Tinha sido o primeiro casting a que tinha ido, ao vivo, em muito tempo. E tentei apaziguar-me, pensando que iria correr bem, numa próxima vez. E, quando recebi a notícia de que fiquei na novela, fiquei muito feliz", recordou a atriz, que aproveitou para tecer elogios a Ana Guiomar e a Pedro Teixeira, com quem contracena bastante na novela.

Veja, agora, o vídeo deste momento.