urlvisit

Tiago Aldeia fala sobre a morte da mãe: "Nunca acreditei que a fosse perder"

Sobrinho de Tiago Aldeia imita o tio em sessão fotográfica e é elogiado
Ana Arrebentinha rendida a Tiago Aldeia e Paulo Pires: "Isto é um programa sério"
Ricardo Sá e Tiago Aldeia entregam uma pizza gigante!
A maior pizza servida por Ricardo de Sá e por Tiago Aldeia
Tiago Aldeia na Selfie

O ator Tiago Aldeia recordou vários episódios relevantes da vida pessoal, incluindo o falecimento da mãe.

Numa entrevista intimista, Tiago Aldeia falou, pela primeira vez, publicamente, sobre o falecimento da mãe. Conforme o próprio ator, de 34 anos, recordou, a familiar lutou contra um cancro da mama, na mesma altura em que Tiago Aldeia participava na série "Morangos com Açúcar", na qual interpretava o rebelde Rodas.

O ex-moranguito acredita que o facto de ter perdido a mãe aos 20 anos e de ter acompanhado uma doença prolongada durante a juventude ajudou a que amadurecesse mais cedo.

No programa "Alta Definição", Tiago Aldeia confessou, também, que teve um sentimento de culpa por não estar presente, devido ao sucesso dos "Morangos com Açúcar".

"Nunca acreditei que a fosse perder. Achava sempre que era uma coisa temporária, até que aconteceu. [...] As últimas semanas foram mais complicadas, ela estava no hospital", recordou o artista.

Além disso, Tiago Aldeia contou que pressentiu o falecimento da mãe: "Estava no hospital. Fui ao refeitório com a minha irmã e senti um aperto no peito.".

"Sinto sempre que tenho uma estrela a acompanhar-me. Para quem acredita ou não, é uma defesa. Tenho uma profunda gratidão por tudo o que fez por mim", terminou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Aldeia, nas galerias de fotografias que preparámos para si.