urlvisit

Joana Solnado declara-se a Tiago Aldeia com "tesourinho" de "Morangos Com Açúcar"

Joana Solnado na Selfie
Tiago Aldeia na Selfie

Tiago Aldeia festejou, na passada quarta-feira, dia 19, 34 anos, e Joana Solnado fez questão de assinalar o dia especial, nas redes sociais, com uma memória dos dois.

"Nem esse cara sabe o quanto eu amo esse cara. Desde que a gente se reencontrou. Faz bastante tempo. Mas tempo não é domínio da gente. A gente é alérgico a tempo e espaço, telefone e combinações. 
A gente é, somente. Somente tudo isso que a gente é. E quando se é, é-se e pronto. Se trata de amor. Parabéns a você", escreveu Joana Solnado, na legenda da imagem que mostra os dois juntos, no tempo em que participaram na série juvenil "Morangos Com Açúcar"

Entretanto, Tiago Aldeia partilhou uma fotografia de infância: "Há 24 anos (praticamente), nascia este poço de charme, que se viria a tornar o melhor ator da sua rua.. pelo que consta não mora lá mais nenhum. A vida passa a correr...ainda nesta foto se podia beber pela palhinha de plástico, sem culpa...", começou por escrever na legenda da publicação, na qual surge em "ponto pequeno".

Obrigado, a todos, pelas mensagens, estou de coração cheio. Juro que tentarei responder a todos, a seu tempo, para evitar ganhar uma tendinite nos polegares! Grato", continuou, mostrando o sentido de humor que lhe é conhecido.

Recorde-se que Joana Solnado e Tiago Aldeia tornaram-se amigos, em 2003, durante a primeira temporada de "Morangos Com Açúcar"

Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.