Mãe de Joana Solnado: "A vida teve de me dar a morte clínica da minha filha"

Foi no programa "A Tarde É Sua" que Alexandra Solnado recordou a morte clínica da filha, como um ponto de viragem na sua vida.

Ainda que tenha passado por outras e anteriores provações, a morte clínica da filha Joana, aos 14 anos, foi dos momentos mais duros para Alexandra Solnado, e o responsável por a levar ao encontro do mundo espiritual: "Quando vi a minha filha Joana em morte clínica, questionei tudo".

"A vida teve de me dar a morte clínica da minha filha", disse a escritora, explicando a Fátima Lopes que, antes desse mesmo momento, estava "resistente aos sinais" que a vida lhe dava, não se permitindo a conectar com o universo espiritual.

Uma experiência que Alexandra Solnado classifica como "das coisas mais violentas que uma pessoa pode viver". "Vê-la desmaiada e a não respirar durante um mês e meio" aumentou o sofrimento da mãe da atriz, e mostrou-lhe o que hoje a realiza como pessoa e profissional.

No programa, houve, ainda, tempo para que Joana Solnado fizesse uma surpresa à mãe.

Recorde-se que Alexandra Solnado dedica-se a ajudar as pessoas na sua evolução espiritual, através de cursos, palestras, workshops, entre outros.

Veja, agora, os momentos mais marcantes da entrevista, nos vídeos.

Relacionados