urlvisit

Zé Manel chora morte: "Hoje, a minha voz vai estar a pensar em ti"

Cantor Zé Manel na SELFIE
Zé Manel falo-nos sobre o novo álbum
Maria Rueff leva Zé Manel Taxista a palco
Zé Manel dedica música a Maria João Abreu
Famosos na apresentação de novo disco de Zé Manel

O cantor Zé Manel mostrou-se de luto, nas redes sociais, e aproveitou para deixar um desabafo que emocionou os seguidores.

Recorrendo ao Instagram, Zé Manel contou que está de luto, pelo falecimento de uma amiga, Sarah R. Spatz.

"Hoje [quinta-feira, dia 2 de dezembro] é um dia triste. A minha riqueza sempre adveio diretamente da diversidade das pessoas com que me cruzei e acolhi na minha vida. Umas permanecem, outras vão e vêm, outras estiveram por breves momentos, mas marcam-nos para sempre", começou por referir o cantor, de 33 anos, na legenda de uma fotografia da amiga e de uma entrevista que a mesma concedeu a Zé Manel, em 2017.

Aliás, o próprio artista recordou essa entrevista, que o marcou tanto: "Conheci a Sarah R. Spatz no BUS - Paragem Cultural, em frente à minha antiga casa. De tão atenciosa, talentosa e acolhedora nos parecer, decidi entrevistá-la com a minha amiga Regina Azevedo Pinto, para um extinto blog. É com pesar que hoje sei da sua partida e reler as suas palavras me faz perceber como é fácil apaixonarmo-nos pela sua história e entender que força, tantas vezes, vem num embrulho muito diferente do que imaginamos."

"Nunca me vou esquecer dela e do tanto que, mesmo cá não estando, nos ensina. Bolas, Sarah. Hoje, a minha voz vai estar a pensar em ti. Leiam as palavras dela. Vão fazer-vos bem a todos. Vemo-nos na FNAC do Colombo pelas 18:30 num dia em que a realidade é uma valente m****! Até já", completou.

Entretanto, nas stories, Zé Manel continuou o desabafo. "Não posso crer, Sarah! Bolas! [...] É com estas palavras de amor que nos deixa", pode ler-se, em mais uma referência à entrevista concedida pela artista independente.

Veja, agora, imagens de Zé Manel, nas galerias de fotografias que preparámos para si.