No Instagram

Rita Pereira, Guillaume Lalung e Lonô infetados com Covid-19

Foi através do Instagram que Rita Pereira anunciou que a atriz testou positivo para a Covid-19, assim como o namorado, Guillaume Lalung, e o filho de ambos, Lonô.

Tal como outras figuras públicas, Rita Pereira está infetada com Covid-19. No Instagram, a atriz, de 39 anos, partilhou a novidade, informando, ainda, que o namorado, Guillaume Lalung, e o filho, Lonô, também testaram positivo para o coronavírus.

"Pois é, chegou a vez da família Pereira Lalung ficar isolada 'covidada'. Estamos os três bem, com alguns sintomas, mas, felizmente, vacinados, portanto, tudo sob controle", começou por tranquilizar Rita Pereira, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado do namorado e do filho.

De seguida, a artista pediu ajuda aos seguidores: "Quem está mesmo bem é o 'chouriço', que teve direito a mais uma semaninha em casa com mimo da mamã e do papá. Já fez os puzzles todos 500 vezes, já brincámos aos 'PJ Masks' [um desenho animado] 600 vezes, já vi 700 vezes o 'Rei Leão' e, agora, a grande razão para a existência deste post: preciso de ideias para entreter esta família, nos próximos dias! Para todos!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados