No Instagram

Rita Pereira: "Parabéns, Marta Melro, pela coragem de dizeres a verdade sobre ainda não teres filhos"

Rita Pereira assistiu, emocionada, à entrevista que Marta Melro concedeu a Maria Botelho Moniz, acerca da gravidez da atriz.

  • 11 jan, 12:02
Redação Selfie

"Parabéns, Marta Melro, pela coragem de dizeres, publicamente, a verdade sobre ainda não teres filhos", começou por escrever Rita Pereira, numa story que partilhou no Instagram, na qual se mostra emocionada com as palavras da amiga.

"Um segredo guardado durante tantos anos mas que, ao ser partilhado por ti, dará esperança a muitos casais", acrescentou Rita Pereira.

Aos três meses de gestação, Marta Melro assumiu que a gravidez foi "absolutamente inesperada", porque "supostamente a gravidez não podia acontecer de forma natural".

"Era um assunto que estava arrumado para mim e para o [Paulo] Vintém", contou a atriz,de 36 anos,  em conversa com Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10".

"Achei só que estava muito doente e não achava que podia ser um bebé", confidenciou, ainda, Marta Melro, que assumiu ter um feeling de que "é uma menina".

No Instagram, Rita Pereira comentou, ainda: "Espero que este exemplo, também, leve as pessoas a ter mais cuidado quando perguntam, insistentemente, às mulheres: 'Mas por que é que ainda não tens filhos? Mas já tens idade! Mas vais querer ser só tia?! Mas porque é que não engravidaste antes?!".

No final, Rita Pereira voltou a elogiar a amiga: "Este momento foi muito importante para ti. Eu sei. Só quero deixar aqui o meu apoio e orgulho. És uma mulher incrível e se há alguém que eu sei que vai ser uma mãe exemplar, és tu!"

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Marta Melro e Maria Botelho Moniz.

Relacionados