No Instagram

Mafalda Rodiles, ex-namorada de Rogério Samora, faz emotiva despedida ao ator

A atriz Mafalda Rodiles fez uma mensagem homenagem ao Rogério Samora, que morreu, na passada quarta-feira, dia 16, aos 63 anos.

Depois de quase cinco meses em coma, após ter sofrido uma paragem cardiorespiratória durante as gravações de uma novela, Rogério Samora não resistiu e morreu, aos 63 anos, na passada quarta-feira, dia 15.

Nas redes sociais, sucedem-se as homenagens ao ator, entre elas a de Mafalda Rodiles, ex-namorada de Rogério Samora, que fez questão de lhe deixar uma mensagem comovente.

"Rogério, és das pessoas mais especiais que passaram na minha vida", começou por escrever a atriz, de 38 anos, na legenda e uma fotografia, a preto e branco, na qual surge ao lado de Rogério Samora.

"Não deixavas ninguém indiferente, não eras consensual, mas eras inigualável e assim será para sempre. Dos atores mais talentosos, dedicados e intensos com quem já trabalhei, vais fazer tanta falta", continuou Mafalda Rodiles.

De seguida, a atriz confessou: "Guardo para mim tudo aquilo que sei que és, até porque nunca gostaste de mostrar ao mundo quem verdadeiramente eras."

No final, Mafalda Rodiles recordou uma das frases que o ator lhe dizia - "Bate as tuas asas e voa, miúda" - e deixou uma promessa: "Assim continuará a ser."

 

Relacionados