urlvisit

Daniel Oliveira recorda momento único com Rogério Samora: "É um homem singular"

Rogério Samora na SELFIE
O Natal já chegou a casa de Andreia Rodrigues e de Daniel Oliveira
Daniel Oliveira e Andreia casam em Sintra
Daniel Oliveira na SELFIE
Filhas de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na SELFIE

O Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, partilhou uma mensagem emotiva, para o ator Rogério Samora, que enfrenta um problema de saúde.

Foi na passada terça-feira, dia 20, que Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória, durante as gravações de uma novela. O ator, de 62 anos, foi transportado para o Hospital Amadora Sintra e, segundo o site da TVI24, que cita fonte hospitalar, Rogério Samora "está com um prognóstico reservado".

Nas redes sociais, têm-se multiplicado as mensagens de apoio de fãs, colegas e amigos. Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, fez questão de prestar uma homenagem ao ator, recordando uma entrevista feita a Rogério Samora, em 2012.

"O Rogério é um homem singular. Esta nossa conversa, das muitas que tivemos depois, em especial nos últimos três anos, é um bom retrato da forma como o Rogério está sempre de corpo e alma em tudo. Não é, nem nunca me pareceu, que ambicionasse ser consensual. Mas sabemos sempre com o que dele contar. E isso é muito. Contamos contigo, Rogério!", escreveu Daniel Oliveira, no Instagram.