urlvisit

Mafalda Rodiles revela que testou positivo para Covid-19: "Como vou fazer com os meus filhos?"

Mafalda Rodiles na Selfie
Mafalda Rodiles diz não ao photoshop!

Mafalda Rodiles usou as redes sociais para revelar que testou positivo para a Covid-19 e contou como lidou com a doença.

"Esta sou eu, no dia em que estava à espera, no carro, para fazer o teste à Covid. Deu positivo...", começa por escrever Mafalda Rodiles, na legenda de uma imagem que partilhou, no Instagram.

Depois, a atriz relata como viveu os momentos antes de saber que estava infetada com a Covid-19. "Nesse segundo, você percebe que não acontece só aos outros e, nesse segundo, passam mil coisas pela nossa cabeça: medo, angústia, insegurança, ansiedade... Onde apanhei? Será que contagiei alguém? E agora? Mas, na minha cabeça, a pergunta mais forte era: como vou fazer com os meus filhos?", confessa Marta Rodiles, antes de explicar que "não havia outra opção, era confinar com eles e cuidar deles, doente".

"Decidi só contar aos mais próximos. Não vos vou dizer que foi fácil, porque não foi, mas passou... O Martim testou positivo, a Mel testou, duas vezes, negativo", explica a atriz dos "Morangos Com Açúcar", que é mãe de dois filhos, fruto do casamento, entretanto terminado, com o realizador de novelas brasileiro Edgar Miranda.

"É uma doença extremamente solitária e assustadora, por não sabermos como será o dia seguinte. [...] Já tivemos alta, há uns dias, e, agora, continuaremos aqui, em casa, juntos. É muito difícil estarmos confinados, mas acreditem que é bem melhor do que estar doente...", considera Mafalda Rodiles, que aproveita, ainda, para deixar um agradecimento e um apelo: "Obrigada ao SNS e a todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente, e, por favor, fiquem em casa. Não acontece só aos outros."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mafalda Rodiles, na galeria de fotografias que preparámos para si.