No Instagram

"Morangos Com Açúcar": Mafalda Rodiles anuncia separação

Mafalda Rodiles separou-se do marido, o realizador de novelas brasileiro Edgar Miranda, e está de regresso a Portugal.

Mafalda Rodiles fez o anúncio no Instagram, através da partilha de uma imagem em que surge com os filhos do casal: Martim e Mel.

"Neste momento estou sentada no avião com Martim no colo e a Mel a dormir a meu lado. Estou a voltar para Portugal. Não de férias, mas para sempre", começou por desvendar a atriz, que ficou conhecida depois da participação na série da TVI "Morangos Com Açúcar". 

"Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem-me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar. Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com os meus dois filhos e tenho a certeza que seremos muito felizes aqui, porque o importante é estarmos juntos", acrescentou Mafalda Rodiles, que vivia no Brasil há cerca de oito anos. 

"Estou com saudades de casa, e, na verdade, por mais anos que more aqui, eu sou daí, e serei sempre. Tenho a certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e, por isso, faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa", completou a atriz.

Relacionados