urlvisit

Katia Aveiro em choque com morte de filho de cantora

Redação
Katia Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro desfruta de dias de sol, enquanto recupera da Covid-19
Katia Aveiro: "A pneumonia não passa de um dia para o outro"
Katia Aveiro: "Só Deus sabe o que eu esperei por este momento"
Internada com Covid-19, Katia Aveiro garante: "Acordei firme e forte"

Foi através das redes sociais que Katia Aveiro reagiu à morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora brasileira Walkyria Santos.

No Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo publicou um longo texto, no qual refletiu sobre a utilização das redes sociais, após a morte trágica de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora brasileira Walkyria Santos, que pôs termo à própria vida depois dos comentários de ódio que recebeu na sequência de um vídeo que publicou na rede social TikTok.

Revoltada e em choque, Katia Aveiro escreveu: "Pessoas más, críticas, preconceito, ataques gratuitos, ofensas. A Internet está um poço de podridão, de maldade. Tanta raiva, tanta crítica ofensiva. Estamos a viver tempos difíceis. Será que não existe fim a esta vaga de maldade? De teclados de pessoas imperfeitas que se acham no direito de magoar, ofender… Famílias que sofrem ataques. Famílias que sofrem na pele a violência da Internet. Ofender só porque sim. E lá se foi uma vida."

"Uma mãe perdeu o seu filho por isto. Se sofre uma mãe, sofrem todas. Será que isto não vai acabar? Isto ultrapassou o limite de tudo. A Internet virou ringue de boxe, onde existe ódio, maldade e hipocrisia… A troco de nada", acrescentou.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020