urlvisit

Katia Aveiro partilha imagem arrepiante e deixa conselho aos fãs

As melhores de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE
Katia Aveiro desfruta de dias de sol, enquanto recupera da Covid-19
Katia Aveiro: "A pneumonia não passa de um dia para o outro"
As melhores de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE
Katia Aveiro visita Cristiano Ronaldo em Turim

Foi nas redes sociais que Katia Aveiro partilhou uma imagem comovente, a par de uma longa reflexão.

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia que não deixou ninguém indiferente, no intuito de levar os seguidores a refletirem sobre o que mais importa na vida. A imagem mostra uma mãe, com o filho bebé ao lado, deitada sobre a campa do falecido marido.

"[...] A vida não pode ser só trabalhar e pagar as contas, o teu casamento não pode ser mecânico, nem de cobranças", começou por escrever.

"O relacionamento com os teus filhos e familiares não pode ser só perguntas de como foi, se deu tudo certo... a sua preocupação não pode ser qual a próxima coisa que vais comprar ou consumir. Os dias estão a passar muito rápido, os telemóveis, as redes sociais, as televisões estão a consumir os nossos preciosos tempos, estão a tirar-nos momentos de risadas, de abraços, de afetos, as pessoas estão frias, estão amargas e carentes de amor", continuou Katia Aveiro.

"Organiza, por favor, as tuas prioridades, respira o ar ao acordar, respira fundo, olha os teus filhos, ou os teus pais, ou os teus irmãos e fala o quanto os amas, faz uma comida conjunta, riam na mesa, conversem sem mensagens escritas, não desperdicem a energia com coisas inúteis com pessoas que não te pertencem, com gente que não te guia e não te acrescenta. Se não fores dizer algo que seja para edificar alguém, não abras a boca, a vida é curta para viver incomodado, busque paz diária, busque gratidão em todos os dias que acordas, viver já é motivo de agradecer e o resto é vaidade é inimigos que sobrevoam escuridão e essa vida não te pertence não é a tua, um dia, a hora chega e, quem viveu, viveu", acrescentou.

"Vive para tocar no coração das pessoas e sê feliz, ter alguém nas nossas vidas para abraçar amar e nos fazer sorrir é uma fortuna que não tem preço", concluiu.

Veja a publicação abaixo.