urlvisit

Katia Aveiro: "És aquele que me trouxe o meu primeiro amor"

Filho mais velho de Katia Aveiro completou o 21.º aniversário
Katia Aveiro desfruta de dias de sol, enquanto recupera da Covid-19
Katia Aveiro: "A pneumonia não passa de um dia para o outro"
Katia Aveiro partilha imagens da decoração original do quarto do filho mais novo
As melhores de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE

Foi nas redes sociais que Katia Aveiro assinalou o 21.º aniversário do filho mais velho, Rodrigo.

Esta quarta-feira, dia 4, o filho mais velho de Katia Aveiro, Rodrigo, completa mais um aniversário e a mãe não deixou  data especial passar em branco.

Numa longa declração de amor, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo teceu rasgados elogios ao filho primogénito: "Hoje, o meu filho Rodrigo faz anos. Luz da minha vida, minha obra de arte, ser humano de luz que coloquei no mundo, tenho tanto orgulho no filho que és, tenho orgulho desse coração, orgulho na forma como vives, no que dás importância, para teres o equilíbrio saudável com que vives. És um exemplo para mim, esse carácter que faz de ti especial, essa humildade incrível que demonstras tantas vezes na tua vida, meu melhor amigo meu confidente meu filho querido."

"És aquele que me fez mãe, aquele que me trouxe o meu primeiro amor, um amor que bate fora do peito, desde o dia 4, de um maravilhoso verão de agosto do ano 2000. (Ou não amasses tu o mar, a praia, o sol, o verão) menino do mar. E, neste mundo louco, de frieza, mundo de pernas para o ar, tu mostras-me tantas vezes a tua visão exemplar da vida. E que orgulho", continuou.

"O meu melhor da minha vida tá em ti tá nos teus irmãos,meu menino homem,estou feliz pelo trabalho fiz ctgo,pelo homem que és,minha maior missão da vida realmente é ser mãe,porque só o Amor por ti e pelos manos me importa. Voa, sonha, faz acontecer tudo que te faz feliz, a mãe estará aqui sempre para ti, serei aquela que abre a porta e a que fecha a sete chaves. Obrigada, por me deixares ser tua mãe e obrigada por me escolheres e obrigada pela frase: 'mãe se voltasse a nascer de novo, sem sombra de dúvida queria que fosses minha mãe'", acrescentou

"Sei que todas as mães sempre idolatram os seus filhos, mas nada do que escrevi aqui foi clichê e quem te conhece sabe o filho que tenho e o ser humano incrível que tu és, quem me dera que todos vissem o mundo como tu. Tenho tanto orgulho de ti. Feliz dia, meu filho (já adulto que tu não gostas nada). Vamos abrir o nosso champanhe e pôr em dia as nossas longas conversas, construir mais memórias e brindar à tua vida, à tua merecida vida filho. Te amo filho, te amo amor da minha vida, te amo com todas as minhas forças, te amar é tão bom. Até logo, meu leãozinho", concluiu.

Também Elma Aveiro assinalou o aniversário do sobrinho, com as seguintes palavras: "Feliz aniversário a ti e à bendita mãe que te pariu. 21 anos depois, estamos aqui. Que venham mais e muitos mais."

Como seria de esperar, Dolores Aveiro fez questão de também assinalar o aniversário do neto: "Amor da avó, meu amiguinho da avó, meu doce menino homem. Parabéns. Rodrigo. A avó ama-te muito. Deus te dê sempre muita saúde."

Recorde-se que Katia Aveiro é, ainda, mãe de Dinis e Valentina.