urlvisit

Internado no hospital, Pedro Sousa desabafa: "Os próximos tempos não vão ser fáceis"

Pedro Sousa na SELFIE
Pedro Sousa surpreende em aula especial de surf
Pedro Sousa recorda "primeira grande paixão"
À mesa com... Isaac Alfaiate, Pedro Sousa e Filipe Vargas
Pedro Sousa admite: «Foi a personagem mais díficil de fazer»

No Instagram, o ator Pedro Sousa mostrou-se no hospital e aproveitou para fazer um desabafo sobre um problema de saúde.

Pedro Sousa está a atravessar uma difícil fase pessoal: conforme contou, no Instagram, o ator, de 33 anos, foi operado a um joelho e, nos próximos meses, não poderá praticar uma das atividades de que mais gosta: o surf.

"21 anos depois, voltei ao bloco operatório. Desta vez, foi (só) o joelho e correu tudo bem. Tenho muita fisioterapia pela frente e, à partida, seis meses até voltar ao surf. Não ganho a vida a surfar, mas ganho vida no mar, o que fará com que os próximos tempos não sejam fáceis, mas estou pronto para o desafio", começou por desabafar Pedro Sousa, na legenda de uma fotografia, na qual surge no hospital.

No final, o artista deixou uma mensagem de agradecimento: "Muito obrigado, Dr. João Goulão, a toda a equipa e, em especial, a ti, Vera, que foste espetacular. Oceana, muito obrigado pelo teu empenho, para me conseguires a cirurgia. Foste incansável e, sem ti, ainda estaria à espera. Obrigado a todos os que me ligaram/mandaram mensagens a dar força. Mãe, obrigado, por tudo, sempre."

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.