EXCLUSIVO

"Quer o Destino": à mesa com os "irmãos" Isaac Alfaiate, Pedro Sousa e Filipe Vargas

À mesa com... Isaac Alfaiate, Pedro Sousa e Filipe Vargas
A cumplicidade das "inimigas" Sara Barradas e Maya Booth
Inês Herédia faz visita guiada pelos bastidores de "Quer o Destino"
Inês Herédia, Leonor Seixas e Mafalda Marafusta nos bastidores de "Quer o Destino"
Reunido elenco de "Quer o Destino"

A SELFIE esteve à conversa com Isaac Alfaiate, Pedro Sousa e Filipe Vargas, que dão vida os irmãos Santa Cruz, na nova novela da TVI, "Quer o Destino".

Sobre as gravações da próxima novela da TVI, Isaac Alfaiate revelou: "Está a correr muitíssimo bem, temos um elenco muito curtinho, mas incrível. Damo-nos todos muito bem, temos uma história forte e uma equipa fantástica. No fundo, todos os ingredientes para ter uma excelente novela. Está a ser maravilhoso trabalhar com toda a gente."

A mesma opinião é partilhada por Pedro Sousa, que sublinhou: "Conseguimos ter uma boa energia coletiva Tem sido um desafio muito grande, porque o elenco é pequeno e gravamos todos, todos os dias, mas, depois, há esta cumplicidade. Vamos conseguir um produto que, de certeza, vai refletir esta energia que temos aqui."

Sobre os irmãos da ficção, Filipe Vargas confessou-nos: "Na ficção, dão-me muitas dores de cabeça, mas, como companheiros de trabalho, tem sido uma experiência extraordinária. O facto de sermos poucos já faz com que estejamos mais unidos, porque trabalhamos mais vezes juntos, e, depois, o facto de sermos quatro irmãos e de vivermos todos no mesmo sítio e de termos uma história de vida comum e muito unida fez com que começasse a nascer uma amizade e um à vontade grande entre nós os quatro. Estou a adorar fazer esta novela, em grande parte, por causa destes três estarolas que são os meus irmãos da ficção."

Recorde-se que "Quer o Destino" estreia-se no próximo dia 23 de março.