No Instagram

Em plena pandemia, repórter Inês Carranca denuncia: "Sem palavras para o que acabei de ver..."

A repórter Inês Carranca mostrou-se indignada com a atitude de uma funcionária de um órgão autárquico.

Perante a atual pandemia, vários famosos têm aproveitado para partilhar alguns alertas, nas redes sociais. Foi o que aconteceu com Inês Carranca

No Instagram, esta sexta-feira, dia 6, a repórter denunciou uma falta de cuidado de uma funcionária de um órgão autárquico. "Não tenho palavras para o que acabei de ver. Fui levantar um documento à minha junta de freguesia e, eis senão quando, a funcionária que me atende, puxa a máscara para o queixo, lambe o dedo e começa a folhear os documentos…Assim, não vamos lá, com exemplos destes, não vamos lá", desabafou Inês Carranca.

"Tenho a dizer que, no seguimento desta história, não fui capaz e liguei para a Junta de Freguesia a alertar. A alertar, sobretudo para que aquela senhora se protegesse. Pediu-me mil desculpas e disse para eu deitar o documento fora, que ia arranjar um novo. Agradeceu-me eu ter ligado a alertar e disse-me que tinha sido um ato irrefletido. Este, como tantos outros que vemos ainda nos dias de hoje. Vamos acordar. O mundo não está igual e nós também não podemos estar. Cuidem-se", aconselhou, mais tarde, a repórter.

Veja, agora, a mensagem deixada por Inês Carranca, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados