Internacional

Beyoncé abre o coração: "A pandemia mudou-me completamente"

A cantora Beyoncé concedeu uma grande entrevista à edição britânica da revista Vogue e contou por que transformações tem passado, no decorrer da pandemia.

A edição britânica da revista Vogue do mês de dezembro conta com uma grande entrevista a Beyoncé. A cantora norte-americana, de 39 anos, fez um balanço da vida pessoal e profissional e explicou como tem vivido a atual pandemia de coronavírus.

"A pandemia mudou-me completamente. É praticamente impossível passar por uma pandemia e não mudar", começou por afirmar Beyoncé.

A intérprete de "Listen" contou que tem desfrutado de tempo de qualidade com os filhos em comum com Jay-Z: Blue Ivy, de oito anos, e os gémeos Rumi e Sir Carter, de três: "Tenho partilhado este tempo com a minha família, e o meu novo objetivo é acalmar e afastar as coisas stressantes da minha vida. Comecei na indústria musical aos 15 anos, cresci com o mundo de olhos postos em mim e tinha de ter projetos sem parar."

"Tem sido pesado e bastante agitado. Passei muito tempo focada em construir o meu legado e em representar a minha cultura da melhor forma. Agora, decidi permitir-me a mim mesma focar-me na minha alegria", rematou Beyoncé.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Beyoncé, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados