urlvisit

Descontente com o corpo, Vanessa Martins partilha vídeo e confessa: "Não gostei de me ver!"

Descontente com o corpo, Vanessa Martins partilha vídeo e confessa: "Não gostei de me ver!"
Após viver susto, Vanessa Martins desabafa: "Quando amamos, sofremos"
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza
Vanessa Martins desfila elegância em casamento

A blogger Vanessa Martins esteve um mês sem treinar e sente os efeitos dessa ausência na forma física.

Foi na terça-feira, dia 21, que Vanessa Martins fez um desabafo, no Instagram. A companheira de Marco Costa começou por admitir que esteve um mês sem treinar, tendo perdido três quilos, o que é um motivo para Vanessa Martins estar descontente com a sua atual forma física.

"Estive um mês sem treinar. Um mês em que não pude treinar, misturado com muito trabalho e refeições insuficientes. Perdi três quilos, perdi massa muscular e a forma. A vida é isto mesmo. Infelizmente, não podemos estar sempre em forma. Mas, hoje, voltei. E, daqui a umas semanas, falamos outra vez", começou por explicar Vanessa Martins.

Entretanto, em vídeos publicados no Instagram, a blogger continuou o desabafo: "Ele [personal trainer] filmou-me a fazer uns exercícios e eu olhei para aquilo e disse: 'Não consigo publicar isto'. Sinto-me mesmo mais magra. Sinto que não estou, sequer, na minha condição física.". No entanto, Vanessa Martins acabou mesmo por partilhar as imagens, com o objetivo de os seguidores "verem a diferença". "Não basta só mostrar quando estamos em ótima forma física", afirmou.

"Três quilos, em mim, é muito. Eu sou muito alta e o meu peso normal é sempre 60 quilos, e, agora, estou com 57 quilos", acrescentou. "Vou mostrar o vídeo e vocês vão dizer que estou ótima, mas isto trata-se do objetivo pessoal de cada um. Eu vi este vídeo e não gostei de me ver nele!", acrescentou.

No final, a blogger, de 34 anos, deixou, ainda, alguns conselhos para quem quer aumentar de peso. Consultar um nutricionista é um dos passos fundamentais.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Vanessa Martins.