urlvisit

Vanessa Martins recorda passado: "Trabalhei em restaurantes e call centers"

Vanessa Martins na SELFIE
Vanessa Martins submete-se a novo procedimento estético: "Agora, tenho uns lábios super jovens"
Vanessa Martins submete-se a intervenção estética e garante que botox não altera a expressão
Marco Costa visita Vanessa Martins no hospital
Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados

Vanessa Martins recorreu às redes sociais, para fazer uma reflexão sobre a sua vida e as conquistas nos últimos anos.

Na legenda de uma imagem, na qual surge, de costas, a olhar para o Terreiro do Paço, em Lisboa, Vanessa Martins fez um longo desabafo.

"Olhar para trás. Neste caso, estava apreciar o meu Terreiro do Paço. Mas, na vida, olho, muitas vezes, para trás. Para me lembrar de onde vim e de tudo o que teve que acontecer para estar aqui. Em menos de uma década, pensei em emigrar, trabalhei em restaurantes e call centers… E, de tudo o que fiz, muito rapidamente percebi que só ganhava dinheiro se trabalhasse ou se ganhasse o Euromilhões", começou por escrever a atriz, que se estreou na série "Morangos Com Açúcar".

"Montei a minha primeira empresa há três anos. Agora, já tenho duas. Tenho uma equipa de quatro pessoas fixas e mais uma mão cheia de freelancers", descreveu a, agora, empresária, antes de continuar: "Trabalho com o mercado inglês, esloveno, brasileiro, tailandês. Há uma década, não falava inglês. Agora, falo todos os dias. Há uma década, não tinha, sequer, carta de condução. Aos 33 anos, comprei o meu primeiro carro. Ajudo na empresa do meu pai e do meu marido. No meio disto, lanço duas revistas, por ano. Crio linha de biquínis."

"O caminho pode ser demorado, pode ser apertado… Mas uma coisa que nunca mudou, de há uma década para cá, foi a minha coragem. Vivo em constante vulnerabilidade. E, sem ela, não seria a mulher que sou hoje", rematou Vanessa Martins.

Marco Costa, marido da influencer, fez questão de apoiar a mulher. "És uma mulher furacão. Que orgulho tenho eu em ti", escreveu o pasteleiro, na caixa de comentários da publicação.